Polícia apreende adolescente suspeito de participar de sequestro de empresário

Publicado em 21/07/2019, às 13h29
Imagem Polícia apreende adolescente suspeito de participar de sequestro de empresário

Por Redação

Em uma operação comandada pelos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) apreenderam o adolescente de iniciais A.D.S.O, suspeito de participar do sequestro do empresário Marcelo Costa Torres, no último dia 13 de julho.

O adolescente foi apreendido em sua casa, localizada em vila, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na manhã deste domingo. Ele estava na companhia da mãe e não reagiu à abordagem dos policiais.

“Os procedimentos da apreensão serão feitos ao longo do dia, na sede da Deic, e amanhã ele deve ser apresentado ao Juizado da Infância e da Juventude”, disse o delegado Thiago Prado, ao informar também que o adolescente confessou a participação no sequestro do empresário. 

Dos quatro suspeitos de participação, apenas João Victor de Souza Santos, conhecido como "Churrasco", ainda encontra-se foragido. Willames Yago da Silva, de 18 anos, está preso e João Victor da Silva, de 22 anos, morreu no Hospital Geral do Estado, após ser baleado em confronto com a polícia. 

"Seguimos em busca de capturar o João Victor, vulgo churrasco", disse o delegado Thiago Prado.

O sequestro

O empresário foi abordado por um grupo de homens armados e sequestrado em seu próprio carro, na tarde de sábado (13), no bairro do Farol, enquanto ia buscar a esposa numa faculdade particular que fica na região. Um vídeo mostra quando um dos suspeitos cai na rua, na frente do veículo, obrigando o condutor a parar.


De acordo com a polícia, os bandidos abasteceram o carro e saíram sem pagar, e ainda teriam praticado assaltos até serem localizados, perseguidos, e trocarem tiros com os agentes, na Avenida Josepha de Mello, bairro de Cruz das Almas.

Gostou? Compartilhe