Após um trabalho integrado de investigação, duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira (05), com 18 quilos de maconha e duas armas, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes. A investigação foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc), em parceria com o serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Inteligência do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).
LEIA TAMBÉM
O delegado Gustavo Henrique, titular da Dnarc, explicou que as investigações duraram cerca de um mês, que conseguiu identificar os alvos presos na ação, bem como o proprietário da droga, que está recolhido no sistema prisional alagoano.
Nesta segunda-feira participaram da prisão equipes da Delegacia de Narcóticos, da Inteligência da PM e a Força Tática do BPGd. Foram presos Antônio Laurindo Maurício Neto, de 31 anos, e Cristian Douglas da Silva Santos, de 18 anos.
Além dos 18 quilos de maconha, a dupla estava com dois revólveres calibre 38, que também foram apreendidos.
Após, as diligências os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Dnarc, no bairro da Chã de Bebedouro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas