“Pode ter sido criminoso”, diz delegada sobre incêndio em agência de veículos

Publicado em 10/09/2018, às 15h20
Dezenas de veículos foram incendiados | Alberto Lima - TV Pajuçara
Dezenas de veículos foram incendiados | Alberto Lima - TV Pajuçara

Por Redação TNH1

A delegada Tereza Ramos, do 8º Distrito Policial, informou ao Portal TNH1 na tarde desta segunda-feira (10), que o incêndio em uma agência de leilão de veículos que destruiu cerca de 60 carros e motos, na última sexta-feira, no Conjunto Henrique Equelman, na parte alta de Maceió, pode ter sido criminoso.

De acordo com ela, testemunhas relataram que um drone estava sobrevoando a região, e momentos depois, um homem em uma motocicleta arremessou um coquetel molotov - bomba caseira incendiária - nos veículos que estavam estacionados dentro da agência.

“Há a possibilidade de uma pessoa ter utilizado o drone para observar melhor a região para direcionar essa pessoa em uma moto a jogar o material inflamável nos carros”, disse.

“Amanhã vamos ouvir os proprietários e dar continuidade nas investigações”, concluiu.

O incêndio de grandes proporções atingiu a agência onde cerca de 3 mil veículos estavam estacionados. Na ocasião, quatro viaturas com 11 bombeiros foram acionados para conter as chamas.A princípio os militares tiveram dificuldades para controlar o fogo já que dezenas de carros e motos foram incendiados. Não houve feridos.

Gostou? Compartilhe