PM registra dois casos de idosos que foram espancados pelos filhos nas últimas 24h em Alagoas

Publicado em 15/10/2024, às 07h42
Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro | Divulgação
Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro | Divulgação

Por Pedro Acioli*

Dois casos de agressões contra idosos foram registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os suspeitos, os filhos das vítimas, foram presos em flagrante.

Segundo a PM, um dos casos ocorreu no bairro do Clima Bom, em Maceió, onde várias pessoas tentaram invadir uma casa e relataram aos militares que um idoso teria sido espancado pelo próprio filho.

Os militares conseguiram entrar na residência e encontraram a vítima com ferimentos nas mãos e nos pés. Ainda segundo os policiais, o suspeito se encontrava com um corte na testa, bastante agitado e com sinais de embriaguez. Não foi divulgada a motivação das agressões

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Segundo caso

O outro caso foi registrado no município de Marechal Deodoro, onde uma mulher foi encontrada no meio da rua e contou que foi agredida pelo filho. Ela disse que foi empurrada e ficou com ferimento no braço. Ainda não se sabe o que teria motivado a violência.

O suposto autor foi algemado por oferecer risco à vítima e fugir do local. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde permaneceu preso. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe