A Polícia Militar prendeu um homem de iniciais J. F. D. S., 49 anos, com arma de fogo e R$ 1.231 em espécie na zona rural do município de Campo Grande, a 168 quilômetros de Maceió, na manhã desta segunda-feira (23). A detenção aconteceu em cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, o suspeito foi localizado no povoado Maraba por volta de 5h30. Ao chegar na casa, a equipe do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) capturou o homem e encontrou o revólver, o dinheiro e outros objetos dentro do imóvel.
Ao todo, os militares recolheram o revólver de calibre 38, três munições intactas de mesmo calibre, a quantia de R$1.231,00, dois cartões de crédito e diversos comprovantes de depósitos e extratos bancários. Além disso, uma caderneta com anotações, com papéis de publicidade eleitoral, um pen drive, um aparelho de HD, e cinco celulares foram apreendidos.
J. F. D. S. foi encaminhado à delegacia de Arapiraca e permaneceu recluso na unidade. O suspeito foi exposto aos procedimentos cabíveis, sob acompanhamento do delegado Guilherme Iusten.
LEIA MAIS
+Lidas