Polícia

PM apreende armas de fogo e 155 maços de cigarro sem notas fiscais no interior de AL

TNH1 com Ascom PM | 27/10/24 - 13h53
Ascom PM

Duas espingardas, um simulacro de pistola e 155 maços de cigarro sem notas fiscais foram apreendidos por policiais militares de Alagoas em ocorrências registradas no sábado (26), no interior do estado. Dois homens foram presos.

No Agreste, o 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Mamoeiro, no município de Limoeiro de Anadia, e uma equipe foi ao local averiguar a informação. Na porta de uma residência, os militares encontraram uma moto com queixa de roubo. O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir, entrando no imóvel, mas foi alcançado e detido.

Os PMs realizaram uma busca domiciliar após o flagrante e encontraram as duas espingardas e o simulacro de pistola. As armas e o suspeito, um homem de 27 anos, foram levados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Apreensão de produtos sem nota fiscal

No Sertão, uma ação do 9º Batalhão da PM resultou na apreensão de 155 maços de cigarros, na cidade de Piranhas. O material foi encontrado durante uma abordagem veicular, na mala de um carro.

O condutor, um homem de 35 anos, não possuía as notas fiscais da mercadoria e por isso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para os procedimentos legais.