Um policial militar aposentado é suspeito de esfaquear a própria esposa dentro da residência onde moram com o filho no bairro de Petrópolis, em Maceió. Segundo a família da vítima, a tentativa de feminicídio aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira, 11, e o homem ainda está foragido. Eles estariam casados há aproximadamente 25 anos.
LEIA TAMBÉM
A repórter Mônica Ermírio, da TV Pajuçara, esteve na casa da família e foi informada de que o agressor teve uma crise de ciúmes há cinco dias, e desde então o casal estava brigado. Ainda segundo o que foi apurado, a mulher teria sido agredida com soco no rosto e com chute nas costas na última quinta-feira, 06.
Diante do medo de novas agressões, a vítima teria pedido para dormir no quarto do filho, de 20 anos, e passado todo o feriado de Semana Santa afastada do marido. Apenas no domingo à noite, ela teria decidido voltar para o cômodo onde o casal dorme.
O filho, que presenciou todo o ataque, contou para a reportagem que, ao acordar, o pai usou um facão para atingir a mãe. O policial teria golpeado a vítima nos dois braços, no rosto e na cabeça. Ele teria arrancado parte do cabelo da esposa durante as agressões.
Diante da situação, o jovem se colocou na frente do pai e impediu que ele cometesse o feminícídio. Após recuar com os golpes, o homem fugiu pela mata descalço, sem óculos e sem arma. Ele não havia sido localizado até a publicação desta matéria.
Socorrida e com ferimentos graves, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde dela.
LEIA MAIS
+Lidas