A cantora Pitty durante uma edição recente do Saia Justa no GNT fez uma declaração sobre o homossexualidade que fez sucesso nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
“Eu acho legítimo e tem que ser defendido a liberdade da pessoa querer fazer o que ela quiser se ela está incomodada. A minha pergunta vem antes: de onde vem esse incomodo? Porque ela acha que o que ela está vivendo é uma aberração?”, disse.
“Eu acho que o problema é o preconceito. O problema é que a gente tem que fazer essas pessoas se sentirem confortáveis em suas peles, porque pra mim, eu já li alguns estudos falando que a homossexualidade é uma coisa genética, mas para mim pouco importa, o que importa é o que a pessoa quer, o desejo que a pessoa tem e eu respeito esse desejo”, comentou.
“E pra mim é mais importante fazer com que essas pessoas se sintam confortáveis em suas peles do que que elas tenham que procurar um tratamento para uma coisa que é um desconforto social causado por nós!”, opinou a cantora de rock. Veja:
Postarei esse vídeo quantas vezes for preciso... para ver se entra na cabeça das pessoas ❤️????️????@Pitty rainha pic.twitter.com/Pd0O8trg96
— VyAdo (@your_viado) 25 de setembro de 2018
LEIA MAIS
+Lidas