O ator Mário Gomes, 71, foi alvo de uma ordem de despejo de sua casa, que fica em um condomínio na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio. O imóvel tem preço avaliado na casa dos R$ 20 milhões e foi construído aos poucos pelo ator. No leilão, no entanto, ele foi arrematado por R$ 720 mil para sanar dívidas trabalhistas do ator com uma confecção que mantinha no Paraná.
LEIA TAMBÉM
Como é a casa de Mário Gomes - Ainda que morasse lá, Mário Gomes disponibilizava um quarto privativo no Airbnb, plataforma de aluguéis por temporada há pelo menos cinco anos. A anfitriã, sua esposa Raquel, é quem cuida do contato com os hóspedes no serviço.
"Lugar paradisíaco" é a definição do anúncio na plataforma. A casa tem "paredes de vidro', para aproveitar a iluminação natural durante o dia, além da vista para o mar azul.
O quarto privativo disponível na plataforma comporta até quatro pessoas, tem banheiro privativo e ar-condicionado.
A piscina da propriedade é de uso compartilhado. Decorada com rochas, ela tem ainda uma espécie de mirante para observar o mar e a natureza ao redor do local.
Hóspedes que estiveram no local elogiam a vista, e a proximidade com a praia (a 2 minutos de caminhada). Como crítica à propriedade, dizem que não tem cozinha e é necessário um carro para ir até algum local para comprar alimentos ou tomar café.
Ainda não há detalhes se o anúncio continuará online com o arremate do imóvel para o pagamento de dívidas do ator.