O técnico Marcelo Cabo, do CSA, terá problemas para escalar a equipe contra o Coritiba, na próxima rodada da Série B. Nesta sexta-feira (11), o volante Pio e o meia Juan tomaram o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta e desfalcam a equipe no jogo contra o Coxa.
LEIA TAMBÉM
Pio foi uma das novidades promovidas por Cabo contra a Macaca. O volante atuou ao lado de Yuri durante os 90 minutos e, ofensivamente, até chegou a ajudar a equipe cobrando uma falta perfeita para Alemão. O atacante, contudo, mandou a bola para o fundo das redes com o braço e o gol foi invalidado. Juan, por sua vez, começou a partida jogando mais à frente e, no segundo tempo, recuou para sua posição original do início da carreira. E foi como lateral-esquerdo que acabou amarelado ao matar um contra-ataque adversário na etapa final.
Os zagueiros Matheus Lopes e Leandro Souza também entraram na partida pendurados, mas não foram penalizados com o terceiro amarelo.
Com a derrota para a Ponte Preta, o Azulão torce por um tropeço do Avaí diante do Guarani para permanecer na terceira colocação da Série B. A delegação maruja viaja a Curitiba no fim da tarde da segunda-feira (15).
LEIA MAIS
+Lidas