Está previsto para o dia 05 de julho o pagamento da segunda parcela do lote 7 e a sexta parcela do lote 1 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para os moradores do Pinheiro inseridos no Mapa de Feições. O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), o atraso na liberação das parcelas se deve à mudança na tramitação do pagamento após a reforma administrativa, passando o processo de empenho e liquidação dos lotes da extinta Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Serão beneficiados com estes lotes, 459 pessoas, sendo 80 delas no lote 1 e mais 379 no lote 7. De acordo com a Diretora Social da Defesa Civil, foi solicitada a prorrogação da Ajuda Humanitária para os beneficiários do lote 1, mas o órgão aguarda resposta do Governo Federal.
A orientação da Coordenação Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205 com informação do nome e número do CPF.
LEIA MAIS
+Lidas