Dois homens vão responder por latrocínio após confessarem, na noite desse sábado (11), o crime e levarem policiais militares ao local onde o corpo foi enterrado em cova rasa, em Pilar, região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados pela inteligência da PM para abordar dois suspeitos de homicídio. A dupla foi abordada e confessou a autoria do crime, que teria acontecido há três dias.
Os suspeitos apontaram o local de desova e informaram que teriam assassinado a vítima para roubar um ciclomotor.
A polícia solicitou apoio para checar a informação e foi até o canavial, onde encontrou uma cova rasa e partes do corpo ainda visíveis. A área foi isolada e uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo, do sexo masculino, sem identificação.
Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Não foi informada a quantidade de tiros e nem as partes atingidas. O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil também estiveram no local.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi registrada a ocorrência por latrocínio. Os dois foram liberados após prestarem depoimento e devem ficar à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas