O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, está encaminhando à Corregedoria-Geral da Justiça e aos magistrados uma sugestão da Procuradoria Geraldo Estado: a realização de mutirões para agilizar ações judiciais na área de execução fiscal.
LEIA TAMBÉM
O Poder Judiciário alagoano dispõe de programas que permitem celeridade na tramitação de processos, a exemplo do “Justiça Efetiva Núcleo 4.0” e o “Equipe Interagir”, da Corregedoria-Geral da Justiça.
“Recebemos procuradores do Estado preocupados com o andamento de algumas ações judiciais. Por meio de um levantamento desses processos, iremos discutir com o corregedor-geral da Justiça e magistrados a forma de promovermos a agilização das ações”, disse Tourinho.
Participaram da reunião o subprocurador-geral do Estado, Evandro Pires, e o chefe de gabinete da PGE, Eduardo Ramalho, além de Emannuelle Pacheco, coordenadora da Procuradoria da Fazenda Estadual, e Leonardo Máximo, sub coordenador da PFE, bem como Mariá Tenório, chefe de gabinete da Presidência do TJ.
LEIA MAIS
+Lidas