José Santana Neves Júnior, de 40 anos, viajou de Caruaru, em Pernambuco, a Penedo, litoral de Alagoas, na última sexta-feira, 13, com um grupo de amigos para participar do 8º Encontro de Motociclistas. Mas na volta para casa, no domingo, 16, ele desapareceu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com os colegas, eles teriam perdido o contato entre as cidades de Palmeiras dos Índios e Arapiraca, onde o GPS do celular de Júnior, como é conhecido, deu sinal pela última vez.
Encontro de motociclistas em Penedo, onde José Santana (quarto da esquerda para a direita) esteve com amigos no fim de semana
O Portal TNH1 entrou em contato com a família, que está aflita com o desaparecimento. Mesmo sem conhecer o estado, o irmão e alguns amigos de Júnior voltaram a Alagoas para procurar por ele, mas até agora, sem sucesso.
“Ele tem um filho de oito anos, nós estamos muito preocupados. Ele sempre foi um homem responsável e não sabemos o que pode ter acontecido. Só queremos saber onde ele está”, relatou em tom apreensivo, Paloma Carneiro, ex-cunhada.
O 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, está ciente do desaparecimento, mas até o momento não obteve informações sobre a localização do motociclista. Segundo o sub-tenente Manoel, uma aeronave foi acionada para sobrevoar a região de Igaci e Palmeira dos Índios para auxiliar nas buscas.
Júnior Neves é engenheiro agrônomo e mede 1,90m. Ele dirige uma moto Honda CB 600 Hornet, ano de 2014, cor branca e placa OYP-4657. Quem tiver informações sobre a localização, deve entrar em contato através dos números (81) 99885-5809 e (81) 3342-7799.
LEIA MAIS
+Lidas