Nesta quinta-feira (30), a Polícia Científica informou que exames descartaram a hipótese de morte violenta para as idosas Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos, que foram encontradas mortas no último dia 24, em um apartamento no bairro Cambona, em Maceió, após vizinhos estranharem o mau-cheiro que vinha do imóvel.
LEIA TAMBÉM
Exames realizados pelo Instituto de Criminalística de Maceió (IC) e pelo Instituto Médico Legal (IML) indicaram como causa mortes clínicas. Agora, os laudos periciais serão encaminhados às autoridades competentes.
As duas idosas moravam juntas há mais de 30 anos e o corpo de uma delas foi encontrado no sofá. No local, a polícia encontrou uma televisão ligada. Já o segundo corpo, que seria de uma mulher acamada, foi encontrado em um dos quartos, em cima de uma cama.
Conforme a Perícia Oficial, as duas mulheres não morreram no mesmo dia. A idosa encontrada no sofá teria morrido primeiro, enquanto a que estava no quarto morreu depois, o que reforça a tese de que a mulher acamada faleceu por falta de cuidados médicos e básicos já que a companheira, única cuidadora, havia morrido.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos não apresentavam marcas de violência.
LEIA MAIS
+Lidas