Pedro Scooby e Cintia Dicker pararam de seguir Luana Piovani no Instagram após as últimas polêmicas envolvendo os três. O casal parece não ter gostado nada das últimas publicações da atriz, em que ela critica o ex - por discordar em como ele cuida dos três filhos que tiveram juntos -, e ainda alfineta Cintia, que deu à luz Aurora, de seu casamento com o surfista, recentemente.
LEIA TAMBÉM
Piovani, no entanto, continua seguindo Scooby e Cintia em sua rede social -- pelo menos, até a publicação desta nota.
A briga pública começou após Piovani ter detonado o Scooby em vídeos em sua rede social, por ele ter dado celulares de presente de Natal para os filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Segundo a atriz, o surfista não estava monitorando o que as crianças assistiam.
Scooby rebateu a ex ao postar prints para mostrar que estava, sim, controlando os aparelhos dos filhos, mas isso não foi suficiente para acalmar Piovani, que voltou a criticá-lo. A atriz disse o surfista deveria ser gentil com ela e que chegou a ficar sem dormir por causa do parto de Cintia. "Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: 'vai querer mandar na minha casa?'. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele", relatou.
Piovani ainda mandou indiretas para Cintia, que foi dirigindo até a maternidade para dar à luz. "Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", completou.
LEIA MAIS
+Lidas