Pedreiro é preso suspeito de roubo e se preocupa com hora de obra: "tinha que ir trabalhar"

Publicado em 10/09/2024, às 14h53
Segundo o Ronda no Bairro, o homem se identificou como servente de pedreiro e mostrou 'preocupação', pois teria que ir trabalhar em uma obra às 8h | Ronda no Bairro
Segundo o Ronda no Bairro, o homem se identificou como servente de pedreiro e mostrou 'preocupação', pois teria que ir trabalhar em uma obra às 8h | Ronda no Bairro

Por Agência Alagoas

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro prenderam, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), um homem de 24 anos por suspeita de roubo de aparelhos celulares. Três pessoas foram vítimas e uma delas denunciou o crime ocorrido no bairro Poço, em Maceió. Segundo o Ronda no Bairro, o homem se identificou como servente de pedreiro e mostrou 'preocupação', pois teria que ir trabalhar em uma obra às 8h. 

A equipe do Ronda no Bairro foi acionada por uma mulher, depois do terceiro assalto que teria sido praticado pelo suspeito. Ela descreveu as características físicas do homem, e após buscas, ele foi avistado enquanto se deslocava em bicicleta para o Centro de Maceió. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado em frente à agência central dos Correios.

Servente de pedreiro, o homem detido perguntou aos agentes, por algumas vezes, sobre a hora, pois de acordo com ele, teria que trabalhar em uma obra a partir das 8h, e não poderia faltar ao serviço.

“São casos curiosos que acontecem no nosso dia a dia. O indivíduo é preso por furto e se mostra preocupado com o horário porque tinha que ir trabalhar. Isso à parte, nós cumprimos mais uma vez o nosso papel em defesa da sociedade, tirando das ruas esse suspeito de cometer crime contra três mulheres, levando os celulares delas”, destacou o subtenente Flanaldo, um dos responsáveis pela prisão do servente de pedreiro.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em uma viatura da Polícia Militar. A bicicleta usada foi apreendida e a polícia deve investigar se ela é fruto de roubo. O homem já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

Gostou? Compartilhe