PC investiga relação entre morte de jovem decapitada e duplo homicídio em Rio Largo

Publicado em 26/06/2018, às 14h00

Por Redação

O assassinato da jovem Estefane Cristina dos Santos, de 18 anos, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, no fim de semana, pode estar relacionado a outro crime de repercussão praticado no dia 5 de junho na mesma localidade.

De acordo com informações da Polícia Civil passadas para o TNH1, o duplo homicídio que vitimou Antônio Francisco Pereira, de 35 anos, e Alexsandro Mariano dos Santos Silva, de 23 anos, teve as mesmas características do crime contra Estefane.

Nos dois casos, as vítimas foram mortas a golpes de facão, sendo que a jovem chegou a ser decapitada.

Essa é uma das linhas de investigação da polícia para os crimes, que associa ainda os casos ao tráfico de drogas em Rio Largo. O TNH1 apurou que um dos homens mortos no dia 5 respondia por tráfico e homicídio.

Estefane não teria passagem pela polícia, mas seria usuária de drogas. Ela teria se mudado de Maceió para Rio Largo após ameaças de morte.

Nesta terça (26), duas equipes de policiais do 24º Distrito Policial de Rio Largo, acompanhadas do delegado Lucimério Campos, foram fazer um trabalho de “reconhecimento de local” a partir de denúncias da população.

Informações que possam levar a suspeitos no crime podem ser passadas pelo Disque Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe