A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Alagoas fazem buscas, na tarde desta sexta-feira (17), para tentar localizar Sinezio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos, que desapareceu na noite da última quarta-feira (15), após sair de casa pegar um chip de celular com um amigo no Benedito Bentes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da 6º DP, delegacia que investiga o caso, a esposa de Sinezio relatou aos policiais que ele saiu de casa em uma motocicleta, dizendo que tinha marcado um encontro com um amigo na região do Parque do Caetés, onde pegaria um chip de celular. Ainda segundo o relato da esposa, ele não foi mais visto ou contactado desde que saiu de casa.
"A esposa de Sinezio nos relatou que ele saiu de casa por volta das 23 horas da noite dessa última quarta-feira, dizendo que estava indo encontrar um amigo nas proximidades do Parque do Caetés, no Benedito Bentes. Desde então ele não foi mais visto e contactado. O celular dele está desligado e não houve nenhum contato com familiares", explicou o chefe de operações do 6º DP, Jorge Mendes.
Ainda segundo o agente Jorge Mendes, após uma denúncia anônima, buscas foram feitas na região de Ipioca, porém Sinezio Ferreira não foi localizado. " Mais cedo fizemos buscas na região de Ipioca, após uma denúncia anônima, mas ninguém foi encontrado ninguém na localidade. Ainda estamos tentando localizá-lo. Buscas estão sendo feitas neste momento nas proximidades do Parque do Caetés", completou o chefe de investigações.
Além de agentes da Polícia Civil, cães farejadores e uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros estão fazendo o trabalho de buscas.
LEIA MAIS
+Lidas