Fabiana Coelho de Souza, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, confessou o crime durante depoimento. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6), em coletiva de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As informações são do g1.
LEIA TAMBÉM
Até esta quarta-feira (5), a mulher de 40 anos negava, veementemente, ter pedido qualquer quantia ao jogador. De acordo com a PCMG, em depoimento, a suspeita afirmou que escreveu a mensagem pedindo o valor, porque estava bêbada.
Ainda, segundo a instituição, o jogador assumiu que manteve uma relação extraconjugal com Fabiana durante dois anos.
Procurada pelo g1, a assessoria do goleiro disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto. A reportagem também entrou em contato com a defesa de Fabiana e aguarda retorno.
Éverson atua no Clube Atlético Mineiro desde 2020 e esteve presente em importantes conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Participou, também, de jogos da Seleção Brasileira em 2021, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Tatuagem, encontros e canção de amor - Tatuagem com a data do primeiro encontro e música do Ferrugem. Essas são algumas das provas que Fabiana Coelho de Souza usa para tentar comprovar um romance com o goleiro Éverson, do Atlético-MG.
A fotógrafa, de 40 anos, é investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por suspeita de extorquir dinheiro do jogador. No entanto, ela nega ter cometido crimes e afirma que os dois têm um caso desde 2021.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), Fabiana e os advogados apresentaram algumas "evidências" que, segundo eles, poderiam constatar a relação amorosa entre a mulher e o goleiro.
Segundo Fabiana, eles saíram juntos pela primeira vez em 22 de junho de 2021. A fotógrafa fez uma tatuagem da data no braço. Na época, o jogador era casado com outra mulher.
Fabiana mostrou ingressos para partidas do Atlético que teriam sido fornecidos pelo goleiro. Também disse que frequentava o camarote dos atletas e que via a esposa do jogador, mas que fingia não a conhecer. Quando perguntada sobre o acesso vip, dizia que um amigo oferecia as entradas.
A fotógrafa também afirmou que ela e Éverson se homenageavam com trechos da música "Eu Juro", do cantor Ferrugem.
Como tudo começou - Fabiana disse que soube da carreira do jogador em 2021, por meio do filho dela, de 17 anos, "atleticano fanático". Ela mandou uma mensagem para ele pelas redes sociais e, a partir de então, iniciaram uma conversa.
Segundo a fotógrafa, o relacionamento ia bem até junho deste ano. Ela contou que o goleiro prometia se separar da mulher e que, quando cobrou por atitudes concretas, "tudo mudou".
Ele teria perguntado se ela "estava louca" e procurou as autoridades para acusá-la de extorsão. No entanto, Fabiana alega que sempre esteve com o goleiro por amor.
"Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. [...] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano", disse Fabiana.
LEIA MAIS
+Lidas