O pastor evangélico preso nessa segunda-feira, 27, suspeito de estuprar uma jovem de 12 anos no município de Ouro Branco, pode estar envolvido com outros casos de abusos sexuais contra menores de idade. A informação foi confirmada ao TNH1 por um agente da Polícia Militar, que informou sobre a denúncia de que outras duas crianças também teriam sido vítimas dele.
LEIA TAMBÉM
O líder religioso, de 53 anos, foi detido na madrugada de ontem após ser flagrado com uma menina dentro da igreja. Ele recebeu a polícia vestido apenas com a cueca e os militares encontraram um colchão no chão, com a jovem deitada, nos fundos do templo. Ele foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Em depoimento, o homem confirmou que mantinha relações sexuais com a jovem. Ele afirmou para a polícia que morava com a menor há cerca de um ano e que os pais sabiam do relacionamento dos dois.
"Ele disse que era namorado dela, mas que nesse dia eles não haviam tido relações sexuais por ela ter menstruado. Também disse que os pais dela são frequentadores da igreja e sabiam que os dois moravam juntos no local", disse o policial.
Para a polícia, o pai dela alegou que toma remédios controlados e passa por problemas psicológicos. Segundo o agente, a família é de origem humilde e enfrenta dificuldades financeiras. O casal também tem uma outra filha.
Após ser ouvido, o pastor retornou para Ouro Branco e acabou encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde permanece recluso.
O caso e as outras denúncias serão investigados pelo delegado Diego Nunes, titular do 40º Distrito Policial.
LEIA MAIS
+Lidas