Pastor é preso suspeito de estuprar jovem de 12 anos em Ouro Branco

Publicado em 27/01/2020, às 11h55
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por Redação TNH1

O pastor de uma igreja do município de Ouro Branco, no interior de Alagoas, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27), suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o homem.

A denúncia que chegou ao 7º Batalhão de Polícia Militar foi de que o pastor, sem nome divulgado, estaria cometendo o crime de estupro de vulnerável dentro da igreja. Ao chegar no local, os militares encontraram o templo fechado e, depois de chamá-lo várias vezes, o homem apareceu na porta sem camisa e vestindo apenas uma cueca.

O pastor liberou a entrada da polícia e a jovem foi encontrada dentro da igreja. Um colchão também foi visto no chão do templo. O suspeito, a menor e os pais dela foram encaminhados para a delegacia para serem interrogados. 

O TNH1 entrou em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco e foi informado que o caso foi direcionado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema. A reportagem ligou para o delegado Hugo Leonardo, responsável pela área, que afirmou não estar responsável com o caso.


Gostou? Compartilhe