Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um pastor de uma igreja evangélica por assediar sexualmente uma criança de 10 anos no bairro de Fernão Velho, em Maceió, nessa quarta-feira, 24. De acordo com as denúncias, ele mandou mensagens de áudio para a menina para convencê-la a praticar sexo com ele.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, uma equipe de militares foi acionada por vizinhos da vítima, que informaram que a menor estaria sendo aliciada para fazer sexo com o homem de 45 anos, na região da Vila da Goiabeira. Durante o deslocamento, a polícia encontrou a tia da criança e ela apresentou os áudios do pastor enviados para a menina num aplicativo de mensagens.
Nos arquivos, segundo a parente, o líder religioso teria dito que o pai da menina estaria cercado de "maus espíritos" e que ela precisava perder a virgindade com o próprio pastor para ter o pai curado .
O pastor foi localizado pelos policiais e levado para a delegacia para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude.
LEIA MAIS
+Lidas