Quarenta minutos. Esse é o tempo de duração do voo de Ribeirão Preto (SP) para a capital paulista. Foi durante o período das 6h às 6h40, da última sexta-feira (09), que o pastor Gion Lucas viajou na mesma aeronave que caiu à tarde do mesmo dia no município de Vinhedo (SP).
LEIA TAMBÉM
“Agradeço muito por estar vivo. Estou muito sentido pela tragédia. Vou fazer um quadro com o bilhete do check-in da minha volta. Me sinto mais filho, mais pai, mais homem, só tenho a agradecer”, disse em entrevista à repórter Maria Maciel, ao programa Balanço Geral AL, da TV Pajuçara.
Crédito: Arquivo pessoal. |
O voo de Gion fez uma conexão na em São Paulo, saindo do interior paulista. No aeroporto, ele foi para outra aeronave e seguiu destino de volta à Maceió. Ele contou que ficou sabendo do acidente por volta das 15h30.
À TV Pajuçara, Gion detalhou como foi a experiência do voo dentro do avião. “Estava lotado. Mas não pareceu nada de anormal. É uma aeronave menor do que as outras, até para colocar a mala tem que empurrar, as cadeiras não deitam. Mas tudo normal, ar condicionado funcionando, sem imprevistos. Senti apenas bastante turbulência”. Veja a entrevista completa: