Uma passageira de um carro de aplicativo foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, nessa terça-feira (14), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo HB20, de cor prata, foi abordado pelos policiais, onde o condutor se apresentou como motorista de aplicativo e teria comprovado a corrida. Ainda segundo os policiais, no banco traseiro do veículo vinha uma mulher, que teria solicitado a corrida pelo celular e tinha com destino final o bairro da Pitanguinha, também na parte alta da capital alagoana.
Logo após uma revista no interior do veículo, os militares encontraram uma sacola com aproximadamente 92 gramas de cocaína embaixo do banco do carona. Ao ser questionada pelos policiais sobre o material ilícito, a mulher teria confessado que iria receber cerca de R$500 reais pelo transporte, porém a passageira não indicou quem receberia a droga. Segundo ela, o pagamento pelo "serviço" seria efetuado no ato da entrega.
Após prisão, a mulher e o material ilícito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. A passageira foi autuada e deve responder por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas