Passa bem a cadela, de raça não identificada, ferida com um tiro supostamente intencional por um policial militar após ter latido durante uma operação na noite da última quinta-feira, 06, no Vergel do Lago, em Maceió. Moradores denunciaram o ocorrido ao Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV. A cadelinha passou por um procedimento cirúrgico, mas resistiu e está com boa recuperação.
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas locais, uma equipe da polícia militar estava em operação no bairro quando a cadela começou a latir para um PM. Após o latido, o policial teria realizado um disparo contra a cadela, que ficou ferida e precisou passar por um procedimento cirúrgico.
A tutora da cadela, Adriana Maria, desabafou sobre o ocorrido e lamentou a reação do policial. “Fiquei assustada, fiquei chorando. Eles (os policiais) deveriam chegar com mais respeito à população, não estar fazendo a gente ficar com medo deles”.
Depois do susto, a bala foi retirada em uma clínica veterinária, e cinco pontos foram feitos para suturar os ferimentos. A cadelinha reagiu bem e está com uma boa recuperação. “Foi perigoso, mas graças a Deus ela é forte e nada vai derrubar”, disse a tutora.
O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda posicionamento.
LEIA MAIS
+Lidas