Partiu Belém! Galo viaja à capital paraense em busca de vitória contra o Papão

Publicado em 21/07/2016, às 14h33

Por Redação

À procura de mais um triunfo na Série B, o Galo embarca para Belém-PA no final da tarde desta quinta-feira, 21, para o jogo da 17ª rodada diante do Paysandu-PA. Para conquistar a vitória, o time alvirrubro terá uma difícil missão pela frente: furar a meta do goleiro Emerson, que há onze jogos, não sabe o que é levar gol.

O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto foram liberados pelo DM do clube no início da semana, mas não retornarão a formação inicial nesta oportunidade. O volante Franco Razzotti, que foi regularizado para poder estrear pelo clube, também não foi relacionado para o jogo contra o alviceleste.

Após uma boa exibição na última rodada, o meia Roger Gaúcho espera permanecer entre os onze escolhidos do comandante regatiano. O atacante Welinton Júnior, que entrou no decorrer do duelo diante do Tupi-MG, corre por fora para atuar ao lado de Luidy e Zé Carlos no ataque titular do Regatas.

O Papão da Curuzu ocupa a 15ª posição do torneio, mas apesar de estar próximo ao grupo dos piores colocados, a equipe não perde e não sofre gols há onze jogos, contando a Série B e a Copa do Brasil. 

A delegação do CRB está a caminho do Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde viaja para a capital paraense às 17h e a previsão de chegada em Belém é por volta de meia-noite. O grupo treina na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento de Ananindeua.

A partida está agendada para as 21h deste sábado. Em caso de vitória do Galo e de um tropeço do Vasco-RJ diante do Bragantino-SP, o time alagoano assume a ponta do campeonato. Mesmo se não obter o resultado positivo, o alvirrubro não deixa o G4 nesta rodada. 

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Júlio César e Bruno;

Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego;

Zagueiros: Diego Jussani, Flávio Boaventura e Gabriel;

Volantes: Olívio, Matheus Galdezani e Somália;

Meias: Gérson Magrão, Éder e Roger Gaúcho;

Atacantes: Luidy, Welinton Júnior, Zé Carlos, Assisinho e Neto Baiano.

Gostou? Compartilhe