Com as fortes chuvas, Maceió registrou, nas últimas 24 horas, 105 milímetros de chuvas. Segundo a Defesa Civil municipal, o volume foi suficiente para causar transtornos e trazer riscos à população.
LEIA TAMBÉM
Entre o final da noite de sexta-feira (07) e as primeiras horas da manhã deste sábado (08), o órgão contabilizou 18 ocorrências relacionadas às chuvas na capital, sendo 6 deslizamentos, 3 desabamentos parciais e ameaças e 3 inundações e alagamentos. Os bairros com mais ocorrências foram Chã da Jaqueira e Benedito Bentes.
Até o início desta manhã, tinham sido levadas para abrigos municipais 16 pessoas desabrigadas e 105 desalojadas. Duas famílias, num total de sete pessoas, estavam em casa de parentes.
Na manhã desta sábado a Prefeitura de Maceió informou que trabalha na limpeza e desobstrução em um trecho da Avenida Leste Oeste, que foi parcialmente interditada devido ao deslizamento de uma barreira. Para que o serviço pudesse ter início, foi necessário o comparecimento de equipe da Equatorial para fazer o desligamento da energia na área.
+Lidas