LEIA TAMBÉM
A esta altura, faltando pouco mais de seis meses para a escolha de vereadores e prefeitos, a situação política em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, parece definida.
Estava encaminhada a união dos grupos do prefeito Abrahão Moura, candidato à reeleição, e de Vânio Lima, o empresário “Vânio Mil Coisas”, que foi seu concorrente em 2020.
A aliança não se consumou e o que se dá como certo ano momento é que ambos vão de novo se enfrentar nas urnas em 6 de outubro deste ano.
Abrahão, tendo como vice o vereador Carlos Augusto, presidente da Câmara Municipal, e com apoio do governador Paulo Dantas, dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho e de outras lideranças do seu MDB, a exemplo de Cícero Cavalcante, ex-prefeito de São Luiz do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, que nunca escondeu o desejo de concorrer à Prefeitura de Paripueira.
Vânio Lima deve ter como vice da sua chapa o suplente de vereador Tito Cordeiro e o apoio do deputado estadual Antônio Albuquerque e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
Este é o cenário atual, aparentemente definido e com poucas possibilidades de alteração, apesar da imprevisibilidade da política.
LEIA MAIS
+Lidas