Pancadaria encerra megabloco da Ludmilla no Rio de Janeiro

Publicado em 05/03/2019, às 21h02
Pancadaria encerra megabloco da Ludmilla no Rio de Janeiro | Reprodução / Globonews
Pancadaria encerra megabloco da Ludmilla no Rio de Janeiro | Reprodução / Globonews

Por Folhapress

O desfile do Bloco da cantora Ludmilla foi interrompido no início da tarde desta terça (5), no centro do Rio, por causa de uma briga entre foliões.

Uma confusão na frente do carro de som da cantora fez a Polícia Militar lançar bombas de gás pouco antes de 12h30. Minutos depois, outras confusões foram registradas.

O Fervo da Lud é um dos maiores blocos do Carnaval carioca de 2019. Segundo os organizadores, cerca de 1 milhão de pessoas acompanham o cortejo.

Após a primeira confusão, a cantora parou de cantar. Os foliões pediam, sem sucesso, o retorno de Ludmilla. A previsão era do bloco tocar até 14h. Às 12h45, a assessoria da cantora anunciou o encerramento.

Imagens da TV Globonews mostram brigas generalizadas e a Polícia Militar imobilizando um folião que estava brigando com militares.

O desfile acontecia na avenida Primeiro de Março, uma das principais do centro.

Pelas redes sociais, Ludmilla pediu calma aos foliões:

Visualizar esta foto no Instagram.

Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Gostou? Compartilhe