Palacios, do Vasco, é detido por violência doméstica e acusado de tentar assassinar ex-namorada, diz jornal

Publicado em 25/11/2022, às 16h48
Foto: Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama
Foto: Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama

Por Extra

O meia Carlos Palacios, do Vasco, foi detido nessa quinta-feira em Santiago, no Chile, após ser acusado de violência doméstica contra a ex-namorada. A informação é do jornal espanhol "As" e do chileno 'Emol Desportes', que também afirmam que o jogador tentou matá-la utilizando uma arma de fogo

O jogador seguirá detido enquanto aguarda a decisão do Ministério Público do Chile. A denúncia acontece no momento em que o meia tenta se desvincular do cruz-maltino para acertar com Colo-Colo para 2023.

Tudo aconteceu depois que a ex-namorada de Palacios, que está grávida, revelou que denunciou o atleta de 22 anos por ameaças de morte quando ele foi para casa buscar o filho de dois anos que eles têm em comum.

Agora, a Procuradoria do Centro Norte vai acompanhar de perto o caso. No momento, foi determinado o acompanhamento policial da vítima pelos próximos 30 dias.

A contratação de Palacios nesta temporada foi motivo de muita comemoração em São Januário, mas o jogador não despontou com a camisa do Gigante da Colina. Foram 24 jogos, um gol marcado e uma assistência.

Gostou? Compartilhe