Pajuçara Management chega à sua 14ª edição

Publicado em 28/03/2016, às 09h26

Por Redação

Considerado o maior evento empresarial do Norte e Nordeste, o Pajuçara Management lança a programação deste ano, que será  realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá. Após bater recorde de público no ano passado, a 14ª edição do evento volta à cena com o mote Superação e Legado para as próximas gerações, trazendo grandes nomes do cenário empresarial.

Às vésperas das Olimpíadas e diante de um cenário que une  recessão econômica e crise política, o evento oferece uma imersão para aqueles que desejam entender o contexto atual e as mudanças do mercado, enfrentar os desafios e, principalmente, reformular e ajustar as estratégias para sobreviver à retração e prosperar em um futuro próximo.

“Vivenciamos aquele que, certamente, é o momento mais desafiador na história recente do país, com impacto direto na vida das pessoas e, consequentemente, das organizações. Entender o contexto é fundamental para enfrentar os desafios expostos. Não podemos negligenciar a gravidade da situação, mas compreender que as crises são cíclicas e fazem parte da vida das organizações”, destacou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

Em sua 14ª edição, o evento traz grandes nomes do mercado para compartilharem suas experiências de superação e seus legados para organizações. 

Participam do evento Demétrio Magnoli, sociólogo e colunista dos jornais O Estado de São Paulo O Globo; Sthepen Kanitz, premiado economista e consultor de empresas; Renato Meirelles, publicitário e sócio-diretor do Instituto Data Popular; e Carlos Wizard, empresário e fundador da Wizard Idiomas e do Grupo Multi Educação.

Novo formato

O Pajuçara Management também retorna com um novo formato, baseado em pesquisas de satisfação. Desta vez, a programação terá início no dia 7 de junho, a partir das 17h, e reserva para o segundo dia uma verdadeira imersão, com mais de 10 horas dedicadas ao conhecimento.

Interação

Durante a programação do 14º Pajuçara Management, os participantes também terão acesso a diferentes painéis de discussão. No Great Place to Work (GPTW), será apresentado o segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas; no Painel da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/AL), a instituição celebra seus 15 anos no Estado, com palestra da coach Vicky Bloch; e o Painel Alagoas, que desta vez apresenta o cases de sucesso – O milagre de Milagres – com as histórias de sucesso da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, responsáveis por transformar São Miguel dos Milagres em um dos principais destinos turísticos de alto luxo do Brasil.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 31 de março para garantir os ingressos promocionais do evento, por meio dos endereços eletrônicos pajucaraeventos.com.br ou [email protected] e pelos telefones 3031-3563 / 99657-0555. O investimento é de R$ 180, R$ 300 e R$ 360, para estudantes, pós-graduandos e profissionais, respectivamente.

Gostou? Compartilhe