Larissa Manoela, de 22 anos de idade, teve R$ 5 milhões de seu patrimônio transferido de sua conta para a dos pais, Silvana e Gilberto. Nunca foi prestado conta sobre a quantia, logo não há como saber a que foi destinada. A afirmação foi feita pela advogada da atriz, ao Fantástico, neste domingo (20).
LEIA TAMBÉM
Patricia Proete diz ainda que os R$ 18 milhões dos quais ela abriu mão são referentes a nove imóveis que Larissa tinha em sociedade com Gilberto e Silvana Taques. Ao decidir não ficar com os imóveis para romper com os pais, Larissa ficou apenas com um dos imóveis: um apartamento, que vendeu recentemente para pagar a casa onde mora atualmente.
A atriz chegou a pedir empréstimo para quitar o imóvel, mas foi negado. "Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário", explicou a advogada.
Os pais afirmam que Larissa tinha acesso a um cartão black. No entanto, Patricia Proete diz que o uso era condicionado à permissão de Gilberto e Silvana: "Ela não tinha autorização para uso. Se ela quisesse comprar um sapato, precisava pedir. O pai, inclusive, dizia em qual cartão poderia comprar. Ela tinha uma vida que era a que os pais forneciam para ela. Estamos discutindo a liberdade dela, sobre o dinheiro dela, fruto do trabalho dela".
O Fantástico teve ainda acesso a uma troca de mensagens de Larissa com a mãe na noite de Natal de 2022, quando Silvana foi convidada para passar o feriado na casa dos pais de André Luiz Frambach, noivo da atriz, e recusou.
Larissa, então, envia uma longa mensagem pra Silvana, diz que tenta entender as escolhas dos pais e que também fez a dela. Ela ainda pede que Jesus renasça no coração da mãe e encerra a mensagem dizendo que sente falta da melhor amiga, que está disponível para quando a mãe quiser, e deseja que ela tenha uma linda noite de Natal. A mãe responde com um palavrão e diz: "Vai à merda, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei".
(Crédito: Fantástico/Reprodução)
LEIA MAIS
+Lidas