Um pai e um filho, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), na tarde de domingo (26), por porte ilegal de arma. O caso foi registrado em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PRF, uma equipe de policiais militares solicitaram apoio para a abordagem de dois automóveis, após receberem a denúncia de que havia armas no interior dos veículos.
Depois de localizar os automóveis, um Gm/Corsa e um Fiat/Idea, foi dada ordem de parada. Durante a busca no interior dos veículos, foi encontrado, no Corsa, um revólver calibre 38, carregado com 5 munições. Já no Fiat, foi encontrado uma espingarda calibre 12, também com 5 munições, e duas balaclavas.
Ao serem questionados pelas armas de fogo, o filho assumiu a propriedade do revólver, já o pai afirmou que a espingarda era sua.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu sequência à ocorrência e encaminhou os autores à Polícia Civil para as providências cabíveis.
+Lidas