Dois homens identificados como Cícero Ferreira da Silva, 50, e Silvano Ferreira da Silva, 32, pai e filho, morreram baleados após um tiroteio que envolveu policiais civis nessa quinta-feira (25), na zona rural do município de Ouro Branco. Silvano era suspeito de ameaçar um vizinho e atirar contra ele. O homem reagiu a abordagem dos agentes e deu início a uma intensa troca de tiros, junto com o pai. Um policial ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas no local, os policiais civis receberam a denúncia do vizinho, vítima do ataque, mas que não chegou a ser ferido por Silvano. Eles se deslocaram até a residência de Cícero e Silvano para acompanhar o suspeito até a delegacia, porém foram surpreendidos pelo uso da arma de fogo por Silvano.
Durante o tiroteio, um policial foi baleado e teve que ser encaminhado ao hospital. Nesse momento, Cícero já havia dado apoio ao filho e também atirado contra a equipe. A polícia pediu reforço para a área para combater os criminosos.
Após mais de 20 tiros disparados contra a polícia, pai e filho acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Eles foram levados a uma unidade de saúde, onde os óbitos dos dois foram confirmados.
LEIA MAIS
+Lidas