Nigel Malt, 44 anos, foi condenado nesta terça-feira à prisão perpétua por ter atropelado a própria filha e passado por cima dela duas vezes, na Inglaterra. O assassinato de Lauren Malt, de 19 anos, ocorreu na em frente à casa da jovem,em West Winch, no dia 23 de janeiro deste ano.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu quando Nigel foi à casa da filha e teve uma discussão com ela e seu namorado. O acusado então entrou no carro e começou a dirigir, com Lauren seguindo o veículo a pé. Em dado momento, Nigel para o carro, engata a marcha ré e atropela a vítima. Depois, ele segue
O atropelamento foi filmado por vizinhos, que testemunharam o crime. As imagens foram apresentadas no tribunal de Norfolk e mostram Nigel bebendo. No vídeo, ele também aparece descendo de seu carro, colocando a vítima no banco do passageiro e saindo com ela. No caminho para o hospital, ele ainda parou na loja onde a mãe de Lauren trabalhava.
Lauren foi declarada morta pouco depois de chegar ao Hospital Queen Elizabeth. De acordo com o laudo cadavérico, a morte da jovem foi causada por lesões no peito e no abdômen.
O júri condenou Nigel à prisão perpétua com uma pena mínima de 18 anos. Isso significa que este é o prazo mínimo que ele deve passar atrás das grades antes de ser solto.
+Lidas