A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (05), a prisão definitiva de um homem em Aracaju, condenado a 30 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a filha dele, desde que ela tinha 12 anos.
LEIA TAMBÉM
O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) investigava o crime desde 2018, quando a vítima, com essa idade, passou a morar com o pai e autor do crime. .
Segundo a polícia, a menina se mudou para auxiliar o homem de 44 anos, que estava se recuperando de uma internação hospitalar. “A filha, com pena, passou a residir na casa do pai para ajudá-lo. A partir daí, começaram as violências”, relatou a delegada Josefa Valéria.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima chegou a ser violentada mais de uma vez pelo próprio pai, resultando em uma gravidez, que foi interrompida após ele obrigá-la a tomar substâncias para forçar um aborto.
O condenado será encaminhado para o sistema prisional, onde irá aguardar os próximos trâmites judiciais. A operação foi coordenada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria.
LEIA MAIS
+Lidas