Pai é acordado e descobre que filho foi assassinado e teve o corpo jogado em contêiner de lixo

Publicado em 09/02/2023, às 08h42
Jovem foi morto a facadas e teve o corpo jogado em conteiner | Foto: Hélio Goes / Rádio Pajuçara
Jovem foi morto a facadas e teve o corpo jogado em conteiner | Foto: Hélio Goes / Rádio Pajuçara

Por Eberth Lins com Rádio Pajuçara FM

O corpo de um homem foi encontrado jogado dentro de um contêiner de lixo no Mercado da Produção, no bairro Levada, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (09). A vítima foi identificada como Izaias Ferreira  Vasconcelos, um jovem de 20 anos, que teria sido assassinado a facadas na madrugada de hoje.

O senhor Ivo Vasconcelos, pai do jovem Izaias, chegou ao local antes mesmo da Polícia Militar. Devastado, ele conta que estava em casa deitado quando foi avisado por um primo de Isaías que o corpo do filho caçula estava jogado numa caçamba de lixo. "O menino foi lá e me deu o recado de que tinham assassinado ele. Mataram como se fosse um animal peçonhento, não sabem que por trás existem um pai e uma mãe", lamentou.

Segundo o pai, o filho era usuário de drogas. "Não tive como empatar, mas pelejei demais. Isso é o mundão, quem entra no mundão tende a acabar dessa forma", alertou o pai do jovem, acrescentando as muitas tentativas para tirar o filho do mundo das drogas. "Aconselhei muito para que ele saísse do mundo da droga. Eu investi nesse menino, mas infelizmente agora tenho que me acostumar com a ausência", disse.

Izaias deixa uma companheira que está grávida, além de outros filhos de relacionamentos anteriores. O TNH1 apurou que ele tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. Veja abaixo vídeos do contêiner onde o corpo foi deixado:

A Polícia Militar foi acionada ao local para os primeiros levantamentos.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe