Pai de Meghan Markle teria forjado fotos com paparazzo e irmã confirma

Publicado em 14/05/2018, às 17h02

Por Redação

Thomas Markle, pai da atriz Meghan Markle, tem sido flagrado em diversas situações se preparando para o casamento da filha com o príncipe Harry, que acontece no dia 19 de maio. O pai de Meghan vai levá-la ao altar.

As imagens foram feitas na cidade de Los Angeles, onde Thomas reside. No entanto, todos os cliques fofinhos de um pai entusiasmado -lendo notícias do casamento, tirando as medidas para o terno e por aí vai- podem ter sidos forjadas em um acordo com um paparazzi local. 

Segundo o jornal Daily Mail, Thomas teria pago um fotógrafo britânico de celebridades, Jeff Rayner, para acompanhá-lo em alguns afazeres. A desconfiança surgiu pois em nenhuma imagem o pai de Meghan aparecia irritado com a invasão de privacidade.

Em uma das fotos que viralizaram, Thomas aparece em uma lan house pesquisando fotos do casamento de sua filha. Em entrevista ao Daily Mail, a dona do estabelecimento disse que ele e Jeff chegaram juntos ao estabelecimento e ido embora após dez minutos. 

A imagem em que ele aparece tirando medidas também teria sido forjada. O rapaz que segura a fita métrica, David Flores, disse ao jornal que achou o comportamento de Thomas um pouco estranho. "Eu estava falando as medidas para ele, mas ele não anotou", disse, acrescentando que teria ganho uma gorjeta de US$ 15 (cerca de R$ 50).

"Ele e o fotógrafo saíram juntos no mesmo carro. Eu acho que era uma minivan cinza ou prata. O fotógrafo estava dirigindo. Eu não tinha ideia de quem era esse cara até que eu vi a foto nos jornais", afirmou Flores.
 A irmã de Meghan, Samantha Markle, teria assumido a culpa das fotos forjadas. "As notícias sobre meu pai ter fotos montadas é minha culpa. A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse mal então eu sugeri que ele fizesse fotos para o seu bem e o bem da família real. Nós não imaginamos que ele seria enganado. Não foi por dinheiro", escreveu ela em sua conta do Twitter.

No entanto, o jornal afirma que a Samantha, assim como seu meio-irmão Tomas, estão em uma disputa por atenção da mídia -o que tornaria a afirmação da irmã pouco confiável. 

O CASAMENTO

A cerimônia será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, e o evento começará ao meio-dia. Desta forma, é improvável que o casamento coincida com a final da Copa da Inglaterra, que começará às 17h30.

O pai de Meghan vai levá-la ao altar. A mãe e o pai de Meghan vão ao Reino Unido e conhecerão a família de Harry pela primeira vez antes do casamento; eles também terão "papéis importantes" na cerimônia, segundo Jason Knauf, secretário de comunicação de Harry.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica. Ao contrário do que foi especulado pela mídia britânica, o ex-presidente dos EUA Barack Obama, o presidente americano Donald Trump e a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, não estão entre os convidados para o casamento. 

Welby também batizou a atriz americana antes de seu casamento. A cerimônia foi realizada na Capela Real de Londres no dia 6 de março, na presença do príncipe Charles. Markle escolheu ser batizada pela Igreja Anglicana por respeito a Elizabeth 2ª, que é a governadora suprema da religião, como são todos os monarcas ingleses desde Henrique 7, que decidiu romper com o Vaticano.

Os convites de casamento também já foram divulgados. Detalhe: a impressão foi feita com uma mistura de dourado com tinta preta americana para homenagear a origem da noiva. O bolo da festa não será de bananas, e sim de limão. O casal escolheu a confeiteira Claire Ptak para preparar o doce que irá incorporar "sabores da primavera".

A americana também teria escolhido a marca britânico-australiana Ralph & Russo para desenhar o vestido do grande dia. A mídia internacional mencionou a marca como uma das concorrentes após Meghan escolher um vestido feito pela dupla para suas fotos de noivado com Harry.

Gostou? Compartilhe