O acidente envolvendo um carro ocupado por um padre e mais quatro pessoas, na rodovia CE-371, que liga as cidades de Jaguaretama e Morada Novano, no interior cearense, deixou a tia do líder religioso morta no último domingo (23). As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.
LEIA TAMBÉM
O Padre Antônio Furtado é conhecido no estado por realizar grandes missas da Comunidade Católica Shalom. Além dele e da tia, das outras três pessoas que estavam no automóvel, duas ficaram feridas e precisaram ser internadas em hospital.
"Infelizmente, a tia do Padre Antônio, a senhora Doroca, veio óbito no acidente, e deixamos nossas condolências para a família e amigos", diz comunicado divulgado pelo Shalom.
Segundo o site Diário do Nordeste, o padre Antônio Furtado está bem, assim como o secretário dele, que sofreu pequenas escoriações. "Já os passageiros Junior e Vevé estão internados, mas não correm risco de vida", afirma a nota.
"Pedimos a todos que orem pela recuperação e saúde do Padre Antônio nesse momento tão difícil, bem como de todos que se acidentaram", concluiu o comunicado.