Padrasto suspeito de estuprar enteada de 11 anos é preso no Sertão alagoano

Publicado em 18/01/2023, às 11h32
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por TNH1, com Ascom PC-AL

Policiais civis da 28° Delegacia Distrital de Mata Grande (28°DP), coordenados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, prenderam nessa terça-feira (17), um homem suspeito de praticar crime de estupro contra a própria enteada, uma criança de 11 anos. O caso aconteceu no município de Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas, e foi descoberto após a vítima completar 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a descoberta do crime aconteceu após a mãe da menina perceber que a filha estava usando medicamentos anticoncepcionais. Após a mãe indagar a filha sobre o uso dos medicamentos, ela teria confirmado os abusos praticados pelo suspeito.

Segundo o chefe de operações, agente Jaeudson Ferreira, os abusos teriam sido cometidos a partir de janeiro de 2019. Após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência, o padrasto chegou a levar a enteada a um motel, que fica localizado às margens da rodovia AL 220, onde ela novamente teria sido estuprada. 

O suspeito, preso por agentes da Polícia Civil logo após um mandado expedido pela Vara de Único Ofício de Piranhas, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe