Padaria era usada como fachada para vender drogas em Marechal Deodoro

Publicado em 25/09/2019, às 13h00
Padaria era usada para vender drogas em Marechal Deodoro. | Cortesia ao TNH1
Padaria era usada para vender drogas em Marechal Deodoro. | Cortesia ao TNH1

Por Erik Maia com redação

Em vez de pão, drogas. Uma padaria em Marechal Deodoro era usada como fachada para venda de entorpecentes, segundo a polícia, a estudantes. A polícia chegou até o local após denúncias pelo telefone 181, uma delas feita pela Secretaira de Educação do município, que fica na região metropolitana de Maceió.

A panificação fica na orla lagunar. A polícia prendeu,em flagrante, Carlos Correia de Melo Filho, 30 anos. Com ele foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha e outras três bombinhas da droga prontas para comercialização.

A Polícia Militar ainda percorreu o local com um cão farejador, em busca de mais drogas. Veja no vídeo:


Durante a operação a polícia flagrou uma mulher  que havia acabado de comprar uma quantidade de maconha no local. Luana dos Santos Nogueira, 21 anos, foi levada para a Delegacia da cidade, onde foi autuada com o Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberada pelos policiais.

“Nós recebemos várias denúncias de que esse homem vendia [drogas] e que os estudantes estavam fazendo fila pra comprar e consumindo próximo ao local. As denúncias afirmavam ainda que muitos deles estavam faltando aula para consumir drogas. Além disso, recebemos uma reclamação formal da Secretaria de Educação da cidade”, explicou o delegado Leonam Pinheiro. 

Suspeito (camisa branca e bermuda preta) foi preso em flagrante pela polícia. Foto: Cortesia ao TNH1

Gostou? Compartilhe