Pablo Marçal (PRTB) teve alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (16/9). O candidato estava internado no hospital Sírio Libanês desde a noite de domingo (15/9) após ter sido agredido com uma cadeirada pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante um debate para a Prefeitura de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Após deixar o hospital, o ex-coach, comentou que “a culpa é sempre de quem é agredido”, enfatizando a indignação com o episódio.
A informação foi confirmada pelo boletim médico divulgado pelo hospital. De acordo com o documento, o candidato teve "traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas".
Fratura na costela
Em um vídeo postado nas redes sociais de Marçal, um profissional de saúde mencionou que ele sofreu uma fratura na costela, o que também foi confirmado pela assessoria do candidato. A agenda de campanha dele nesta segunda foi cancelada.
Um advogado de Marçal esteve no 78º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência contra Datena. A equipe do candidato também afirmou que solicitará a presença de seguranças nos próximos debates para evitar novas agressões.
LEIA MAIS
+Lidas