Ossada encontrada pode ser de um dos jovens desaparecidos na Serraria, diz delegado

Publicado em 01/11/2018, às 17h20
Imagem Ossada encontrada pode ser de um dos jovens desaparecidos na Serraria, diz delegado

Por Letícia Sobreira*

O Delegado Robervaldo Davino, responsável pela investigação do desaparecimento de Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, de 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, de 25, informou à reportagem do portal TNH1 que uma ossada encontrada na última semana, na Avenida Pierre Chalita, pode pertencer a um dos jovens desaparecidos.

Maxsuelto, Brunildo e Elton desapareceram no dia 30 de maio deste ano. Eles tinham ido até as dependências do Ecopark para colher cocos. A investigação não andava por falta de pistas, até que a ossada, encontrada por populares, levantou a suspeita do delegado devido à proximidade do local do desaparecimento do trio.

Segundo Robervaldo, “ainda não é possível afirmar que a ossada pertence a um dos jovens, é preciso esperar o resultado da perícia. Mas tenho certeza de que é uma ossada humana, logo, deve pertencer a alguém que estava desaparecido”. 

Foram encontrados um fêmur, parte de uma mandíbula, parte de uma bacia e mais duas partes de ossos. O delegado enviou o material para análise na Perícia Oficial e aguarda o resultado do laudo para tomar novas diligências. Ainda não há uma previsão para a conclusão da análise.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe