Dupla foi presa acusada de participar de assaltos a taxistas em Rio Largo (Crédito: Erik Maia/ TNH1)
Duas mulheres também foram presas, um homem foi morto e um menor apreendido na operação integrada no município de Rio Largo na manhã desta terça-feira (22). Eliane Monteiro da Silva e Viviane da Silva Oliveira são apontadas como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a táxis na cidade. Robson José da Silva, 31, que era esposo de Eliane, também participava do grupo, mas segundo as informações da Polícia Militar, acabou morto após confronto com a guarnição no momento da abordagem, ocorrida no conjunto Edson Novais.
De acordo com a Policia Civil, as duas mulheres atuavam “atraindo” taxistas até o conjunto, onde eram rendidos e tinham os carros e pertences roubados. Eles eram mantidos presos enquanto o bando, o qual Robson participava, utilizava os veículos em assaltos. O menor apreendido, segundo testemunhas, era do bando e seria “extremamente perigoso”.
No local onde foi realizada a operação, foi encontrado um revolver calibre 38, que era de Robson, drogas e uma quantidade em dinheiro, sendo uma cédula em dólar.
As prisões, executadas pelas Polícias Militar e Civil, foram realizadas após cumprimento de mandados expedidos pela 3ª vara de Rio Largo.
LEIA MAIS
+Lidas