Sete pessoas foram presas em uma operação das polícias Civil e Militar na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (25).
LEIA TAMBÉM
Seis mandados de prisão foram expedidos pela comarca da cidade, contra acusados de roubos de celulares e homicidas. Entre os presos, está um acusado de envolvimento com o homicídio de “Marcos Pedreiro”, cometido no dia 17 deste mês, no município.
Os presos foram identificados comoAntônio Carlos da Silva Santos, 19 anos; Fausto dos Santos Acioli, 39; Jailson Pereira Leite, 22; Jamerson Pereira Leite, 28; Marcelo da Silva Santos, 30 e um adolescente de 17 anos, acusados de roubos, além de Iure Pereira dos Santos, 23, acusado de homicídio.
De acordo com informações colhidas pelo Serviço de Inteligência da PM, os seis envolvidos com roubos teriam histórico de crimes com violência e ameaças de morte.
Um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma espingarda calibre 32, um simulacro de revólver, duas motocicletas, capacetes e celulares foram apreendidos na operação.
Uma das motos, uma Shineray 50cc de cor vermelha foi roubada na noite de quarta-feira (24).
A outra, uma CG-150 azul, de placa DLI-7354, seria utilizada nos roubos. O veículo estava com a placa adulterada, com uma fita isolante no lugar do número 3, fazendo formar um 8.
Participaram da operação equipes da Polícia Civil de Água Branca, Delmiro Gouveia e Pariconha, além da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, Pelotão de Operações Especiais e Radiopatrulha.
LEIA MAIS
+Lidas