Operação no Litoral Sul resulta na morte de acusado de tráfico e homicídios

Publicado em 29/12/2015, às 10h53

Por Redação

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e prisão nas cidades de Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Um homem morreu em confronto com a polícia e há prisões confirmadas.

O TNH1 entrou em contato com o oficial supervisor do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atende a região, e foi informado que o grupamento aéreo participou da ação. O militar também informou que o homem que morreu foi identificado como Ivaldo Ferreira dos Santos, conhecido como “Nego do Arnaldo”.

Ivaldo teria reagido a uma abordagem policial do Tigre e, durante a troca de tiros, foi atingido, não resistindo aos ferimentos. Ele havia sido preso em outubro deste ano sob suspeita de ser autor de vários crimes, como posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios na região.

De acordo com a imprensa local Ivaldo era suspeito de ter participado de mais de 15 homicídios registrados em Coruripe. Ele é apontado como autor do assassinato de José Djair dos Santos, 40 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo na noite do último sábado, 26, no povoado Barreiras.

Além dele, um casal foi detido pela polícia. Com ele, a polícia encontrou uma cerca de 1 kg de maconha e cocaína escondido dentro de casa. Participaram da ação 11 guarnições do 11º BPM, com apoio do Grupamento de Operações Aéreas do Estado.

O TNH1 ainda não conseguiu contato com o delegado da cidade, Arthur Cesar, nem com o diretor da região, Mário Jorge Barros, para saber detalhes da operação.

Gostou? Compartilhe