O ônibus usado para transportar os jogadores do CRB B, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Alagoano 2023, foi alvo de criminosos e acabou apedrejado nesse domingo, 16. O time formado por atletas do Sub-20 do CRB esteve na cidade de Olho D'Água das Flores, no Sertão alagoano, para enfrentar o CEO, e o jogo terminou em 2 a 2.
LEIA TAMBÉM
Por meio de nota oficial, o Galo comunicou o ataque contra o veículo. O clube repudiou a violência e destacou que ninguém ficou ferido, já que a comissão técnica e os jogadores estavam dentro do vestiário no momento do ataque.
Veja vídeo:
O CRB afirmou que vai tomar as medidas cabíveis. O atentado deve ser investigado pelas autoridades competentes e os envolvidos, assim que identificados, devem ser intimados a depor na polícia.
Veja a nota do CRB na íntegra:
O Clube de Regatas Brasil vem a público repudiar mais um caso de violência no futebol. Dessa vez as vítimas foram os nossos garotos do CRB B (Sub-20), que disputam a Série B do Campeonato Alagoano.
Durante a partida deste domingo, contra o CEO, em Olho d’água das Flores, criminosos atiraram pedras no ônibus utilizado pela delegação do CRB. Felizmente nenhum atleta ou membro da comissão foi ferido, já que os mesmos estavam no vestiário no momento do ataque.
O Clube de Regatas Brasil irá tomar as medidas cabíveis. Não podemos aceitar que casos como esses continuem acontecendo. Violência não deve fazer parte do futebol.
LEIA MAIS
+Lidas