Ônibus que transportava torcedores do ASA é alvo de atentado; quatro ficam feridos

Publicado em 31/03/2022, às 11h17
Ônibus foi alvo de criminosos | Divulgação/Redes Sociais
Ônibus foi alvo de criminosos | Divulgação/Redes Sociais

Por Redação

Um ônibus que transportava torcedores do ASA  foi alvo de criminosos no momento em que retornava para Arapiraca, após a partida entre o Fantasma e o Murici, na noite dessa quarta-feira, 30, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Ao menos quatro pessoas ficaram com ferimentos.

A emboscada aconteceu no cruzamento entre as rodovias AL-101 Sul e BR-420, na estrada de sentido Rio Largo/Messias, e deixou parte do veículo destruída. Os autores do atentado utilizaram aparentemente pedras, pedaços de madeira e bombas, para o ataque contra o motorista e os passageiros.

Ainda segundo as vítimas, aproximadamente cinco suspeitos, que seriam integrantes de uma torcida organizada do CRB, estavam em um carro de passeio quando atacaram o coletivo. Os quatro torcedores do ASA feridos foram atingidos por estilhaços de vidro do ônibus.

As vítimas foram levadas para a cidade de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Vitória do ASA - Dentro de campo, o Alvinegro derrotou o Murici pelo placar de 2 a 1, no Estádio José Gomes da Costa. O atacante Marcinho, que entrou na segunda etapa, marcou para o Fantasma aos 49 minutos e garantiu a vantagem para o segundo jogo. Antes, Xande deixou o dele para o time arapiraquense, e Soares, marcou para o Verdão das Matas. 

Gostou? Compartilhe