Um ônibus coletivo que pertence a uma cooperativa de transportadores de estudantes invadiu um mercadinho localizado na Alameda Guaporé, próximo a Praça Arnon de Melo, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Segundo informações colhidas com testemunhas, o motorista estava com sinais de embriaguez e teria tentado fugir do local. Mesmo ferido, ele foi impedido por populares de deixar o local do acidente até a chegada de uma guarnição do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran).
Aflitos, os donos do comércio relataram que no interior havia muita mercadoria, principalmente nos freezers. "Tudo irá perecer, já que até o telhado cedeu e a energia teve de ser cortada", lamentou uma senhora, que preferiu não se identificar.
O motorista fazia o transporte de estudantes que moram no bairro de Santo Amaro e estudam no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). Veja o estrago causado pelo acidente:
Mesmo muito ferido, o condutor ainda resistiu e foi imobilizado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), não só para receber atendimento mas para comprovar seu estado de alcoolemia. Agentes do BPTran isolaram o local.
LEIA MAIS
+Lidas